sábado, 18 de dezembro de 2010

@s Cobardes ...

Anónimo disse :

Perdoe-me a Urze do Monte a quem felicito pela sua coragem em fazer tantos quilómetros motivados pela fé, mas é no entanto por aqui que encontro a única maneira de chegar ao/à administrador/a deste blog, para expressar a minha opinião à cerca dele, blog!
Este blog da AAALB é chato, repito chato e explico porquê: um blog tem que ser como “ um rio vivo sem nunca ultrapassaras margens”, traduzindo por miúdos, como rio devem nele fluir as ideias, as opiniões por contrárias que sejam às das que nele escrevem, mas sem nunca ultrapassar o razoável, sem ofender… não deve servir apenas para nos comentários se dizerem coisas do género “gostei muito…continuem” “parabéns, muito bem…” com isto não quero dizer que não se elogie este ou aquele procedimento, mas um blog para ser vivo e para ter longa vida quer-se truculento ou seja, onde se ponham e contraponham opiniões. Ora nada disto acontece no Blog de AAALB e por isso se compreende que tantos posts tenham 0 comentários. Depois acrescento a falta de democracia na sua gestão o que já anteriormente fiz e por isso o meu comentário não foi publicado mesmo não tendo ultrapassado as "margens" de que falei! Se há um “dono” do Blog ele/ela deve reflectir sobre a sua atitude. Se em nome da liberdade de expressão até o WikiLeak tem acérrimos apoiantes!
A prova do espírito democrático deste blog ver-se-á quando este meu comentário for ou não publicado, mas estou quase certa que não será!  

Comentário publicado na íntegra.

-----

O texto em cima é um comentário que foi feito no post " Peregrinação a Santiago" da autoria dum distinto anónimo . Os sublinhados e os realces são da minha autoria.

Aqui vai a minha resposta

"Comentários ofensivos ou não assinados , serão excluídos" é o que está escrito no local próprio  , quando alguém quer fazer um comentário neste blogue. Logo aqui este cobardolas ou esta cobardolas mostrou o seu espírito democrático . Só coloquei aqui o seu comentário , não pelo desafio feito ,pois não preciso destas provas , mas apenas para demonstrar a espécie de cobarde que você é , pois a coberto do anonimato , nem sequer dum nikename , permite-se escrever os maiores dislates e sobretudo escrever sobre coisas que não sabe. Quanto ao resto responderei quando se identificar  se tiver coragem para o fazer , o que duvido....

5 comentários:

Anônimo disse...

Afinal fui eu que não vi que havia espaço para comentar a sua resposta, peço desculpa pelo queixume, mas o resto continua válido!
Madalena Cabral
P.S.
É fantástico estar reformada para ter tempo para estas polémicas!!!
Espero ter "enterrado o machado de guerra", isto se o mau comentário não for censurado!

Unknown disse...

Estou também disposto a enterrar o machado de guerra mas gostaria que entrasse em contacto comigo :

colheita63@gmail.com

aaaliceub@gmail.com

916058949

Em alternativa pode enviar-me o seu contacto que eu logo que possa entrarei em contacto .

Anônimo disse...

Não vê que é muito mais divertido estar na espectativa do que alguém que não se conhece vai escrever? Nunca, repito, nunca escreverei nada de ofensivo, tal como não escrevi! Eu só argumentei e não sei como com um argumento pode ser ofensivo! Acredite que, ao contrário do que me respondeu, eu sei do que falo e realmente só o argumento válido me convence.
Espero que isto que digo agora não contribua para que não enterremos o "machado de guerra" pois eu adoro comentar de forma civilizada, claro.Madalena Cabral

Unknown disse...

Ponto final , machado de guerra enterrado.

Anônimo disse...

Fico contente e assim sendo continuarei a aparecer por aqui!
Madalena Cabral