sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1º Encontro AAALB - 1º Dezembro de 2010

Pois é , estamos no rescaldo do almoço do 1º de Dezembro de 2010  realizado no Tromba-Rija em Lisboa.
Estiveram presentes cerca de 170 pessoas vindas de todo o lado e de todas as gerações. Vieram de Bragança , alguns ficaram retidos na neve  mas chegaram a tempo e horas, de Viana do Castelo , Barcelos , Paços de Ferreira , Grande  Porto , Santa Comba Dão , Seia , Castelo Branco , Coimbra , Tomar ,Santarém , Alpiarça ,  Grande Lisboa , Setúbal  , Évora e  Toulouse ( França ) . Eram AA de todas as gerações .desde 1928 até 2000, sendo que a AA mais idosa presente tinha 93 anos e os mais novos, cerca da seis , 25 . 
Foi bom  assistir à chegada dos AA , velhos conhecimentos retomados , recordações tornadas realidade por uns momentos , velhas amizades reatadas , promessas de continuação de encontros  ,enfim ...um regresso aos nossos 17 anos.
Seguiu-se a refeição  , excelente comida , serviço impecável e muita,  muita conversa , grandes expressões de alegria e de emoções . O programa previamente estabelecido não pôde ser cumprido tal o entusiasmo  permanente e o barulho continuamente contínuo  mas   tudo correu  e acabou bem .
Segui-se a debandada  pois alguns eram de longe e tinham muito que andar , renovaram-se todas as intenções  faladas durante o encontro e tudo terminou com um "até pró ano " .
Para todos os presentes e para todos aqueles que quiseram vir e não puderam o nosso muito obrigado e dizer-vos que pró ano cá estaremos para mais um convívio. Para aqueles que não quiseram vir e podiam só vos dizemos uma coisa "não sabeis o que perdestes "
Um grande abraço para todos e até pró ano.

4 comentários:

Francisco Almeida disse...

Parabéns a toda a Comissão Organizadora.
Muito trabalho...mas valeu a pena, porque tudo correu bem. Foi um "matar de saudades" e um regresso aos anos de Liceu. Pena não ter havido tempo para conversar mais pausadamente com todos. Para o ano haverá mais, com certeza!
Um abraço aos mais directamente responsáveis pela organização e a todos os participantes e, também, aos ausentes que não puderam estar presentes. Viva o L.N.B.
Francisco Almeida

Unknown disse...

Por ter encontrado tantos colegas, amigos e amigas que ja não via ha 40 anos (como o tempo passa depressa !!) valeu realmente a pena ter ido!
Como diz o FA foi um "matar de saudades", o tempo foi é pouco mas..... no proximo ano , se Deus quizer, la estaremos de novo!
Obrigado aos organizadores e a todos os presentes .
Um abraço
Cesarina

Maria Helena Pereira Pires disse...

Obrigada aos organizadores deste encontro que correu muito bem e possibilitou o reencontro de colegas e amigos. Mataram-se saudades e recordaram-se tempos felizes passados no nosso liceu e na nossa cidade. Éramos muitos, mas desejo que para o ano sejamos ainda mais. Lá estarei.
Abraços para todos

LP

Unknown disse...

Gostámos muito da festa do nosso almoço. Vamos ter que continuar.
Quanto aos logótipos para a Associação, parece-me que não devemos alterar, continuando a usar o que já vem sendo a nossa imagem (acho que era o nº 2 dos que foram mostrados no almoço).
Um abraço de parabéns pela organização.

Aniceto Afonso