segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Má notícia ...

Faleceu no passado dia 7 o Antigo Aluno Luís Pimparel . Para a família enlutada os n/pêsames.
Habitué de todos os n/encontros , faltou ao último do 1º de Dezembro de 2011, já por motivo da doença que acabou por o vitimar.
Mais velho que eu uns 10 anos , lembro-me bem dele em Bragança , primeiro como atleta do GDB e depois já como professor quando vinha de férias e mantinha connosco , mais novos , uma grande conversa , encostados ás paredes da Sé , na Praça da Sè. 
Pessoa muito sensível , nunca renegou as suas origens familiares e transmontanas , passando a sua vida com grande sobriedade e amizade dos seus amigos .
Estejas onde estiveres , aquele abraço fraterno , amigo e transmontano.



2 comentários:

Anônimo disse...

Se havia homens bons o Pimparel era um deles.Tive o previlégio de com ele privar de muito perto e para mim foi e será um exemplo,infelizmente tenho a certeza que por muito que tente seguir o seu exemplo serei sempre desfavorecido.
Mesmo na doença foi um exemplo.
Até sempre PIMPAREL.
OBRIGADO por tudo o que me des-te e nada me pedis-te

encantos disse...

também privei muitos anos - 25/30!-com o Luis Pimparel ( o Pimpas no futsal!) e era de facto um amigão um excelente companheiro, colega e profissional preciosista. O seu traço de desenhador ficará como refª.
A vida é também isto: perder um amigo de ora em vez.