quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vamos la animar a malta...

Ando tomada, como muito boa gente, de uma grande angustia existencial e passo a explicar porquê.Afinal quem é que nos vai governar, depois das eleições? será o PS ou o PSD? Mas esta duvida só tem razão para existir porque nem um nem outro me merecem grande credito. O Sr Engenheiro não diz nada de novo, apenas reproduz um discurso já estafado. E o Passos Coelho em quem depositei inicialmente as minhas esperanças afinal esta a dar provas de grande ingenuidade e mesmo falta de senso. Atenção que eu nada percebo dos meandros da politica e do seu mundo subterrâneo!O meu voto vai para quem , à partida me parece dar de provas de honestidade, coragem , inteligência. Mas tem sido cada desgosto!!!Acreditam, que ainda estou indecisa??E quantos como eu???

7 comentários:

Unknown disse...

Pois é , como tu são 2 milhões , que se forem votar podem alterar por completo o rumo dos acontecimentos , quer para um lado quer para o outro. Portanto não hesites , vai votar , segue o teu instinto...

Anônimo disse...

Como eu compreendo o desabafo desta conterranea!É aflitivo nesta altura,vespera de eleições,uma pessoa querer ir votar e não saber o que fazer.Estou farto de me interrogar e não arranjo resposta.
Que desilusão ver ao que está reduzido este PS!!!
M.A.R.

Eulalia Goncalves disse...

É que realmente, a gente fica desmotivada:)Escreve-se umas linhas sobre um tema qualquer ou publica-se um poema e ninguem diz se gosta ou se acha a coisa sem qualidade alguma mas escrevem-se umas linhas sobre o drama da inexistencia de um candidato à altura do problema que se vive e ha logo quem comente!!Sabem uma coisa??Que tal se eu me deixar de escritas e pinceis e me dedicar à politica?? Olhem que para fazer melhor do que vejo fazer nao era preciso suar as estupinhas!!!!...

Anônimo disse...

Tem toda a razão,mas compreenderá que a política nesta altura está a mexer com todos nós.

Eulalia Goncalves disse...

Depois de segunda-feira ainda vai mexer mais:).
Claro que compreendo!!
Abraço

Anônimo disse...

Eulália, é muito pertinente a sua objecção. Também eu tenho lido os seus posts, de que tenho gostado, todavia, nunca comentei. Tratando-se de política a reacção dos leitores é outra, penso que é porque a maioria de nós está preocupada com a incerteza do nosso futuro. Em democracia as alternâncias são saudáveis e estávamos a precisar de uma mudança mais de rosto do que de ideologia,porém continuo incrédula. Sou como o S. Tomé ...Um abraço

LP

Eulalia Goncalves disse...

Pois é L.P.!Agradeço o seu comentario embora como ja tenha assumido a ploitica nao é a minha praia. E como ja estamos no pós-vindima e ja os cestos foram lavados ja sabemos quem ganhou. Eu confesso que,(e sei que corro o risco de ganhar serios inimigos:) ,fiquei feliz com a alternancia.Reconheço o merito do ex-governante que tambem o teve. Mas, havia uma exaustao no povo portugues.Eu nao votei, saiba-se,no PSD nem no PS mas tambem nao vou dizer em quem votei. Sei que gostei que ganhasse o Passos Coelho.Embora reconheça que a conjuntura é propicia à sua imolaçao. abraço.E.G