terça-feira, 30 de março de 2010

Grandes bailes de S. João...!

3 comentários:

Fernanda Campos disse...

Nesta altura, ocorrem-me as lembranças das danças de roda, depois da visita do pároco às nossas casas, Domingo de alelúia. Como na quaresma não podíamos nem ser alegres, entre outras coisas, toda a alegria se manifestava em cantares e jogos de convívio e júbilo. Lembro-me do jogo do cântaro, das rodas do repuchinho, da penitência (mais querida dos rapazes)...
Tenho muita pena que as crianças e jovens de agora não possam viver a "frescura de alma" que eu vivi. Acredito que terão outras compensações.
Dos bailes de S. João falarei nessa altura, prometo.
Abraços e beijos e desejo de Boa Páscoa a todos.

Unknown disse...

Parabéns pela ideia da Associação. Marcai alguma espécie de tertúlia-almoço. Quintas

Anônimo disse...

Boa, eu apoio e estarei presente, caso seja em Lisboa ou arredores vizinhos.
Abraços
Fbbc