Enviamos convite para o lançamento do livro "Os Anos da Guerra Colonial", dia 14 de Dezembro, pelas 18h30 no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.
Esperamos pela vossa presença.
Aniceto Afonsoe Carlos de Matos Gomes
Um comentário:
Anônimo
disse...
Felicito Aniceto Afonso por mais esta publicação que contribuirá certamente para que o esforço de uma geração sacrificada não caia no esquecimento. Parabens ao blog por nos dar a conhecer facetas de conterrâneos até aqui por mim desconhecidas. A propósito de publicações divulgadas neste blog,aproveito para referir que foi editado nestes dias um livro sob o título "Apelidos Portugueses com Histórias-Nomes de Família mais Frequentes, Origens e Personagens".Na sequência da polémica que se levantou a propósito de um livro de Genealogia de uma família de Bragança levou-me a curiosidade a consultar o mesmo. Foi com grande surpresa que constatei que os apelidos "Leitão" e "Bandeira" não são sitados. Pelo contrário o apelido rejeitado,"Pires" aparece associado a dezenas de famílias portuguesas!
Um comentário:
Felicito Aniceto Afonso por mais esta publicação que contribuirá certamente para que o esforço de uma geração sacrificada não caia no esquecimento.
Parabens ao blog por nos dar a conhecer facetas de conterrâneos até aqui por mim desconhecidas.
A propósito de publicações divulgadas neste blog,aproveito para referir que foi editado nestes dias um livro sob o título "Apelidos Portugueses com Histórias-Nomes de Família mais Frequentes, Origens e Personagens".Na sequência da polémica que se levantou a propósito de um livro de Genealogia de uma família de Bragança levou-me a curiosidade a consultar o mesmo. Foi com grande surpresa que constatei que os apelidos "Leitão" e "Bandeira" não são sitados. Pelo contrário o apelido rejeitado,"Pires" aparece associado a dezenas de famílias portuguesas!
Madalena Cabral
Postar um comentário