Acordei hoje com esta infausta notícia ,fiquei chocado e muito triste . O Carlos Silva era um dos meus grandes amigos desde sempre , passámos muitas horas juntos e tinha uma inteligência muito acima da média. Era um pouco mais velho que eu , aí uns três anos . Foi meu explicador de matemática ( de borla , claro )no meu 7º ano e devo-lhe a ele o ter passado . Tinha um humor fino e estava sempre a aplicá-lo . A ultima vez que o vi foi há um ano , ia eu de carro e ele a atravessar a rua perto da avenida João da Cruz . Eu parei abri o vidro e perguntei : por favor , pode indicar-me o caminho para a estacada ? Ele olhou para mim , riu-se , abanou a cabeça e disse : ena pá , estás bem cevado.
Amigo Carlos Silva , aquele abraço e até um dia
5 comentários:
As condolências também se dão aos amigos. Aqui ficam as minhas,
Madalena Cabral
É notória a grande mágoa pela perda de este teu amigo especial, mas,HB, nunca se morre quando se permanece na lembrança dos que ficam e este será o caso do teu amigo.
LP
Irmão mais velho de um colega meu desde o 1º ano do liceu e casado com uma colega da minha turma de 4º ano e que bem cedo partiu, o Carlos Silva foi durante muitos anos professor do liceu que frequentámos. Saber que chegou agora a sua vez, deixa um desconforto pela simpatia que dele sempre se desprendia e pelo sentido de humor e de ironia, bem como uma vivacidade e sabedoria inata do mundo , no que era bem parecido com o irmão. Aos familiares apresento as minhas condolências.
É sempre triste ver partir os amigos do coração!O Carlos, pelo seu humor e feitio especial,deixa muita saudade a todos os que com ele conviveram.(Imaginem que no sabádo,depois de uma converseta,nos desejámos um Feliz Natal..
gb
Conheci o Carlos Silva, bem como a sua esposa, que também muito nova deixou a todos!!..
Era mais velho que eu. Sempre ouvi dele as melhores referências!!.. É certo que não morre quem não é esquecido!!...
Postar um comentário